Ticker

6/recent/ticker-posts

Sobre Blog


Blog sobre conteúdo relacionado a Treinamento, cargos e salários, clima organizacional, recrutamento, coaching e dinâmica de grupos  | Blog RH em foco foi feito com o objetivo de abordar  um conteúdo profissional focado em apreciação profissional, Gestão de Pessoas e reflexão.

Quando tudo começou?


Em 2016, com o proposito de compartilhar informações sobre administração e  produzir conteúdo na área de RH, segmento em seis partes ( Treinamento, cargos e salários, clima organizacional, recrutamento, coaching e dinâmica de grupos).RH em foco um espaço feito  de abordar  um conteúdo profissional focado em apreciação profissional, Gestão de Pessoas e reflexão dessa forma transformar conhecimento e discussão em pratica construtiva.

Assim para tanto se fez necessário estabelecer alguns parâmetros, com o intuito de manter um ambiente blogosfera agradável , dessa forma constituir um ambiente harmônico de trabalho e relação.

SOBRE DIREITOS AUTORAIS

1) É vedado cópia total ou parcial de qualquer artigo/texto/post do Blog rh em foco, sem autorização prévia do autor;
2) Se deseja reproduzir algum artigo publicado no Blog, solicite autorização pelo e-mail:dreon07@gmail.com. Havendo autorização, os créditos deverão ser concedidos à mim, e a fonte do Blog deve ser citada;
3) As imagens utilizadas foram retiradas em pesquisas no Google, as que possuíam créditos foram devidamente citadas, entretanto outras não. Se alguma não-citada for de sua autoria, peço que entre em contato pelo e-mail: dreon07@gmail.com, para que os créditos sejam concedidos ou a imagem seja retirada do blog, caso essa seja a sua vontade.

COM RELAÇÃO COMENTÁRIOS

Comentários são parte fundamental de qualquer blog ou site pois abre espaço para apreciação e reflexão acerca do conteúdo para além e complementar o artigo ou post. todavia, há leis que responsabilizando o blogueiro pelo teor do  conteúdo dos comentários de seus leitores, assim sendo TODOS os comentários serão verificados e não serão publicados antes de estar em conformidade com alguns regras:

1) Firam a lei, ética ou outros princípios da boa relação entre profissionais e organizações;
2) Façam denúncias contra empresas, que envolvam calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa ou empresa;
3) Estejam fora do contexto do assunto no discutido no texto;
4) que tenham divulgações de pessoas, profissionais, empresas/instituições e blogs/sites;
5) as que possuam palavrões ou agressões.

QUANTO AO CONTEÚDO DO BLOG

A liberdade de expressão é garantida pela Constituição Federal promulgada em 1988 em seu artigo 5º, inciso IX, dessa forma:


a) O conteúdo e as opiniões expressas no RH em foco e fruto de uma ampla pesquisa acerca da área Gestão de Pessoas;
b) Se você não estar de acordo com as opiniões expressas no blog, é um direito seu, mas também é seu dever de respeitá-las;
c) Não será  divulgado conteúdo que infrinja direitos autorais de terceiros, que promova conteúdo violento, racista, vulgar, homofóbico etc. que estimule a qualquer prática ilegal; dessa forma todo conteúdo vai ser revisado para evitar tais constrangimento.
e) O Blog RH em foco é um espaço voluntário, gratuito, público e coletivo e assim, merece ser mantido com respeito e bom senso para o bem-estar de todos e um Blogosfera sustentável.


Obrigado pela atenção!!